15 / 10 / 11

FERIADÃO PROLONGADO

FERIADÃO PROLONGADO

 

Vem aí o último feriado prolongado do ano em Balneário Camboriú e o Infinity Blue Resort e Spa sai na frente com pacote especial para o Feriado da Proclamação da República. Cinco dias de lazer e descanso na Capital Catarinense do Turismo. De 11 a 15 de novembro quem adquirir o pacote de hospedagem do feriadão no Infinity Blue Resort e Spa, além de usufruir da completa gama de opções de lazer e descanso do resort, ganhará uma terapia relaxante por apartamento, realizada no Spa Infinity Blue, referência nacional no setor.
O pacote inclui ainda café da manhã e jantar. O Infinity Blue está localizado à beira da Praia dos Amores (distante menos de 5 minutos da área central de Balneário Camboriú) e cercado pela natureza. O resort proporciona amplas opções de lazer e descanso em uma infraestrutura completa de produtos e serviços. Além disso, os visitantes podem aproveitar e conhecer outras praias da região, degustar a variedade gastronômica local, fazer compras, curtir a agitação noturna e tantas outras opções de diversão que a cidade oferece.
CADILLAC

 

Falando nisso, o Infinity Blue está com nova atração inédita no Brasil para atender os hóspedes e público em geral. Trata-se da Cadillac Limousine DTS 2011/2011 encomendada especialmente ao resort pelo Grupo Embraed (que dirige o resort). O admirado e luxuoso veículo presidencial da indústria norte-americana estreou no início do mês de outubro realizando o transporte a um casamento. Atenderá ainda city-tours e passeios noturnos e diurnos; viagens especiais e executivas; transfers em conferências, shows e eventos, e receptivos.

 

 

Clique na imagem para ampliá-la

Combinação perfeita de luxo, conforto e elegância. Ao longo do passeio, é possível desfrutar do extremo conforto do amplo sedan de alto luxo e dos serviços complementares como “chauffeur” à disposição; frutas e aperitivos; bebidas, além de uma seleção especial de músicas que atendam aos perfis mais exigentes. A capacidade é para nove pessoas. Entre os itens em seu interior estão duas pequenas telas de DVD e outra de 19 polegadas; moderno sistema de comunicação através de telas “touchscreen” e via rádio; dois bares com mini-geladeiras; decoração com luzes de neon; bancos de couro climatizados; elementos nobres de decoração produzidos de forma artesanal característicos da marca, além de compartimento que divide a área do ” chauffeur ” garantindo total privacidade aos passageiros.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *