13 / 10 / 11

Rede de churrascarias Ataliba é responsável pelos pratos típicos da 26ª Fenarreco de Brusque

Fonte: Louisiana Waleska Day/Ascom Churrascarias Ataliba | Foto: divulgação
Clique na imagem para ampliar

As Churrascarias Ataliba, desde 1992, em parceria com a prefeitura de Brusque, preparam os pratos típicos que compõem o cardápio gastronômico da Fenarreco. O cardápio oficial da cozinha da 26ª Fenarreco, conta com os seguintes pratos: Risoto de Marreco; salsichas especiais (2 salsichas vermelhas, 1 salsicha branca com purê de batatas e chucrute); Eisbein (1 joelho de porco, 1 salsicha vermelha, purê de batatas e chucrute); Schlatplate (1 bisteca de defumada, 1 joelho de porco, 1 salsicha vermelha, purê de batatas e chucrute); filé a brasileira (2 fatias de contra-filé, batata frita, arroz e farofa); frango (1 coxa sobrecoxa, purê de batatas e chucrute), Marreco (1/2 marreco, repolho roxo, chucrute, purê de batatas, macarrão e uma porção de recheio).

Frango alemão, servido nas Churrascarias Ataliba

Frango alemão, servido nas Churrascarias Ataliba

O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí -, a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Há 40 anos, o Ataliba faz parte da história da gastronomia de Santa Catarina.

Mais informações: http://www.ataliba.com.br | http://twitter.com/ataliba_sc

Sobre a 26ª Fenarreco

A partir do dia 6 de outubro, a cidade de Brusque se transforma no centro gastronômico do Vale do Itajaí, com a realização da 26ª edição da Festa Nacional do Marreco. A alegria e a animação dos milhares de visitantes e turistas que prestigiam a festa mais gostosa do Brasil estão garantidas com a programação especial preparada para os 11 dias do evento. São desfiles, atrações culturais, folclóricas e musicais, além de concursos, parque de diversões e o melhor da gastronomia alemã. Mais informações sobre a festa: http://www.brusque.sc.gov.br  e turismo@brusque.sc.gov.br, ou através do telefone (47) 3351-3569

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *