18 / 11 / 11

Bradesco inaugura agência em Teotônio Vilela

No caminho da expansão e do desenvolvimento, o Banco abre este ano, em Alagoas, mais de 10 novas agências

Fotos: Claudemir Mota

Dando continuidade ao fundamento de gestão voltado para estar presente em todo o território nacional, o Banco Bradesco, no último dia 11, inaugurou mais uma unidade em Alagoas. Desta vez, na cidade de Teotônio Vilela com a presença do governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), do senador Benedito de Lira (PP), do deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB), e do prefeito daquela cidade, Pedro Henrique Pereira (PSDB). Também estiveram presentes o prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira (DEM); o Diretor Regional do Bradesco, Geraldo Dias Pacheco; o Gerente Regional Maceió, Valério Benincá;  funcionários da nova agência e convidados especiais.

A 102 km de Maceió, Teotônio Vilela tem a sua economia voltada para a agricultura (cana-de-açúcar, feijão, mandioca, milho e laranja), avicultura e pecuária, além de um comércio em plena ascensão. Nesse contexto, o Banco Bradesco se une ao desenvolvimento da cidade, e abre uma de suas agências programadas para este ano, em Alagoas.

Segundo Valério Benincá, o Bradesco tem como objetivo estar onde sente a necessidade de estar, para atender a 100% do território nacional. “O resultado é uma consequência. O objetivo principal do Bradesco é atender a população”, comentou.

Valério iniciou a solenidade convidando o Diretor Regional do Bradesco, Geraldo Dias Pacheco, para as considerações de inauguração, prosseguindo com discursos de autoridades presentes. Encerrando a solenidade, o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, destacou a cultura do Bradesco em investir nas pessoas, valorizando a prata da casa, e a humanização, trazendo segurança e agregando valores que contribuem para um crescimento sustentável da instituição. Em seguida, o pároco da cidade abençoou as instalações e deu por inaugurada a nova agência, com o corte da fita simbólica. Logo após, foi oferecido um brunch aos presentes.

Após a solenidade, o deputado Joãozinho Pereira ofereceu um almoço em sua fazenda, na cidade vizinha, Junqueiro, onde os convidados foram recepcionados pela sua esposa, Isabelle Alcântara Pereira.

Confira os cliques de Claudemir Mota clicando na galeria:

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *