29 / 11 / 11

MV Marta Haddad e Vania Scalamandré D. Garcia

Fotos: divulgação (clique para ampliar)

Marta e Vania

Marta e Vania

Da união de duas amigas com profissões completamente diferentes, surgiu a MV Marta Haddad e Vania Scalamandré D. Garcia, onde as mesmas montam e executam cada peça de carteiras e chapéus, para evitar repetições, tornando-as única e exclusiva.

As peças são feitas de palha com detalhes sofisticados, elaboradas com criatividade, elegância, estilo e muita personalidade, o que as torna indispensáveis para utilizar no dia-a-dia, no campo e na praia. Perfeitas para arrasar neste verão.

Há menos de um ano no mercado, já são um sucesso total de vendas, conquistando todas as pessoas elegantes e de bom gosto, tendo compradores no Brasil e Europa.

“A escolha de um acessório, depende única e exclusivamente, de seu gosto pessoal. Não existe certo, nem errado, apenas aquilo que agrada os seus olhos, e por essa razão, não precisa explicação”, explicam Marta Haddad e Vania Scalamandré D. Garcia.

Serviço
MV Marta Haddad e Vania Scalamandré D. Garcia
Aceitam encomendas
Contato: marta.haddad@uol.com.br e vaniagarcia@ainteriores.com.br
Telefone: (11) 3061-9578

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *