07 / 12 / 11

Ceia de Natal com muita sofisticação no Meliá Jardim Europa

Fonte: Assessoria | Eliana Zani
Foto: divulgação

Um momento especial como a Ceia de Natal exige um ambiente aconchegante e acolhedor para compartilhar com a família e amigos. Pensando nisso, o chef Tohya, responsável pelo restaurante Aromatique do sofisticado Meliá Jardim Europa/SP, preparou uma gastronomia de dar água na boca. São sete tipos de entradas, oito pratos quentes e sete tipos de sobremesas. Confira as delícias e faça já a sua reserva.

Entradas
Salada de Bacalhau com Cebola ao Forno e Lentilha, Peito de Peru Assado com Frutas em Calda, Tender Fatiado com Fios de Ovos, Palmito de Pupunha Assado ao Molho de Tomilho, Tomates Marinados no Azeite e Manjericão, Mini Legumes Assados e Salada de Rúcula com Gorgonzola e Nozes ao Molho de Vinagre Balsâmico.

Pratos quentes
Arroz com Amêndoas e Raspas de Laranja, Batata Dauphinoise, Legumes Selecionados ao Vapor, Ravióli Recheado com Queijo Brie e Pistache com Sálvia na Manteiga, Risoto de Ervas Frescas, Peru Assado Fatiado com Cebolas Carameladas, Filé Suíno Recheado com Damascos e Nozes, Bacalhau com Natas e Filé de Badejo sobre Purê de Banana da Terra ao Molho de Camarões e Cogumelos Variados.

Sobremesas
Rabanada ao Molho de Vinho do Porto, Bouche de Noel, Pavê de Maracujá, Mousse de Chocolate Branco e Morangos, Mini Pâtisserie, Frutas frescas em Lâminas, Sorvete com Panetone.

Serviço
Ceia de Natal/2011 do restaurante Aromatique
Meliá Jardim Europa – São Paulo
24/12/2011, das 20h às 01h
R$ 125 por pessoa (incluso água, refrigerante, suco de laranja, vinho branco e tinto da casa)
Crianças até os 08 anos têm cortesia
Música ambiente
Estacionamento: cortesia para um automóvel

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *