02 / 02 / 12

O paraíso existe!

Fotos: divulgação

O Hotel Príncipe di Savoia, uma das joias da Dorchester Collection, oferece um clássico atemporal: ostras e champagne toda quinta-feira até 31 de maio, no Bar do Príncipe, quando ele se torna um verdadeiro Oyster Bar.

Há mais de um século, as ostras partiram para São Petersburgo e foram apresentadas nas mesas dos czares. Em homenagem a esses ilustres amantes da gastronomia, a ostra Tsarskaya foi criada. Esta ostra é firme, carnuda e exclusivamente cultivada em Cancale, tornando-a a Pérola dos Czares, que, dentro da pérola da hospitalidade italiana e acompanhada por um DJ ao vivo no Príncipe Bar, será um prazer para o paladar e também para os ouvidos.

A seleção de seis deliciosas ostras Tsarskaya e uma taça de champanhe Moët & Chandon sai por € 40,00 por pessoa.

Dorchester Collection é um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedades refletem a distinta cultura de cada destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos maiores hotéis-ícones mundiais, a missão da empresa é desenvolver um portfólio impecável dos melhores hotéis através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo):

The Dorchester, em Londres;

The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills;

Le Meurice, em Paris;

Hotel Plaza Athénée, em Paris;

Hotel Principe di Savoia, em Milão;

Hotel Bel-Air, em Los Angeles (reinauguração em outubro 2011);

Coworth Park, em Ascot, Reino Unido;

45 Park Lane, em Londres;

Le Richemond, em Genebra.

Site: dorchestercollection.com

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *