22 / 03 / 12

Cardápio Açoriano para comemorar os 286 anos de Florianópolis

Fonte: Louisiana Waleska Day | Assessoria
Fotos: Rhuan Fernandes de Souza

Amanhã, 23, Florianópolis comemora 286 anos de emancipação política, e para homenagear a capital dos catarinenses, a tradicional rede Churrascarias Ataliba de Florianópolis, localizada na Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, vai oferecer um Cardápio Açoriano, durante o almoço e o jantar, para os seus clientes.

Os pratos serão preparados pelo chef Guilherme Wypyszynski, que vai aproveitar também as iguarias da Ilha na elaboração do cardápio, que contará com uma Paella Marinera, com ostras, salmão com creme de maracujá, entre outras sugestões, além do tradicional Buffet, com mais de 20 sobremesas, rodízio de carne e frios.

Vale ressaltar que o Ataliba de Florianópolis recebe reservas, que devem ser realizadas com antecedência através do telefone: (48) 3333-0990. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30; aos sábados, das 11h às 16h e das 19h às 23h30; e aos domingos, das 11h às 16h30. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br, e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro de novidades e promoções.

Sobre a Ataliba
É uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí -, a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Há 40 anos, o Ataliba faz parte da história da gastronomia de Santa Catarina.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *