12 / 03 / 12

Prefeitos do RN participarão do Seminário Potiguar de Mídias Sociais

Foto: Gionanni Sérgio

A prefeita de Sítio Novo (RN), Wanira de Holanda Brasil

A prefeita de Sítio Novo (RN), Wanira de Holanda Brasil

Durante o Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi, promovido pelo Blog do Wallace e em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime), capítulo Rio Grande do Norte, realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, nas cidades de Santa Cruz e Sítio Novo, a prefeita da cidade de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil, confirmou que estará presente no Seminário Potiguar de Mídias Sociais, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró (RN).

Segundo a prefeita, “é muito importante a presença dos prefeitos, vereadores e vice-prefeitos, para estarem cada vez mais atualizados com as redes sociais e, principalmente, quanto ao processo eleitoral que vamos vivenciar este ano”.

Em três dias de evento, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais já é considerado por especialistas em redes sociais como um dos maiores do Norte/Nordeste.

Desde o último dia 6, estão abertas as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, capítulo Rio Grande do Norte (Abime-RN), e a previsão é de que as vagas disponíveis se esgotem em menos de seis dias. Para fazer a inscrição, acesse: http://www.abimern.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *