12 / 04 / 12

Bebê a Bordo tem sua 3ª edição

Fonte: Aline Viezzer
Fotos: divulgação

O BCU (Banco de Cordão Umbilical) da Serra Gaúcha promove, dia 26 de abril, quinta-feira, das 19h às 22h30, no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, a terceira edição do Curso Bebê a Bordo.

O ingresso é 1 kg de alimento, a ser doado para uma creche carente da cidade, e é aberto a toda a comunidade. O curso vai contar com profissionais que vão tirar as dúvidas das mamães de primeira viagem e acrescentar conhecimentos às mamães experientes. Entre eles, está o Dr. Fábio Firmbach Pasqualotto, especialista em células-tronco.

Em parceria com o próprio Hospital, com a Flashtop, a Chameleon Babies & Kids, a Caracol Chocolates, MSD, Benzevit, a Conception – Centro de Reprodução Humana, Dermacyd, Galangal Restaurante Asiático e Aché, que vão participar com sorteios e brindes.

Sobre o BCU
BCU Brasil (www.bcubrasil.com.br) faz parte de um grupo internacional que assegura a melhor tecnologia do planeta em congelamento de células-tronco, seguindo os melhores e os mais rigorosos protocolos do mercado mundial. Com mais de 11 anos no mercado de células-tronco, o BCU é o único banco a contar com laboratórios em locais estratégicos – México, Brasil e EUA -, além de mais de 80 escritórios no mundo todo. Graças a equipamentos de última geração, totalmente fechados, o risco de contaminação é zero, além de proporcionar maior viabilidade celular. O BCU utiliza o sistema OVERWRAP, capa de proteção extra para cada amostra. Razões como essas fazem do BCU o melhor banco no Brasil em células-tronco crioconservadas.

O BCU tem escritório principal em Caxias do Sul e escritório receptivo na cidade de Canela, para estar mais próximo das cidades da Região das Hortênsias.

Serviço
Rua Pinheiro Machado, 2076, Sala 302, Centro – Caxias do Sul (RS)
Tel: (54) -3221-5058 | (54) 3282-8548
E-mail: rs.caxiasdosul@bcubrasil.com.br
Site: www.bcubrasil.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *