17 / 04 / 12

Realgem’s Amenities se prepara para segunda edição da Equipotel Nordeste

Evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco

Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing
Foto: Internet

O Grupo Equipotel – organizador da Equipotel Nordeste – já está na contagem regressiva para a segunda edição do evento. Este ano, a feira, que é considerada a maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A expectativa dos organizadores é de que a feira receba a presença de centenas de expositores e visitantes de todo o país, batendo o recorde da edição anterior. Mas, além disso, quem também está na expectativa dos resultados são os expositores, que desde o ano passado estão se preparando para uma boa apresentação no evento.

A indústria paranaense Realgem’s Amenities, por exemplo, confirmou pela segunda vez sua participação no evento e garantiu que está preparando grandes novidades ao público. “No ano passado, estivemos presentes e lançamos várias linhas de cosméticos ao mercado hoteleiro. Neste ano, não será diferente. Estamos nos preparando para levar muitas novidades e tendências para oferecer aos clientes o que há de melhor e mais moderno no setor de amenities”, afirma o diretor comercial da empresa, Mauro Carvalho.

Uma das novidades adiantadas pela empresa está no estande, que este ano será ainda maior e mais moderno. Os clientes terão sala Vip e serão recebidos em um estande com conceito boutique. “Quem já nos visitou nas edições anteriores da Equipotel São Paulo e Nordeste, e também de outras feiras que participamos, sabe que nossa empresa preza muito pelo bom atendimento e conforto dos clientes na hora das negociações. É um investimento alto, mas que tem um retorno muito grande, que é a satisfação dos nossos clientes”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Além da edição Nordeste, a Realgem’s também já confirmou participação na Equipotel São Paulo, que está marcada para acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi.

“O Grupo Equipotel consolidou uma das maiores e mais importantes feiras de hotelaria do Brasil e da América Latina. Quem quer estar perto dos clientes, lançar produtos e manter contato com o mercado, precisa estar lá”, acrescenta Mauro.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *