12 / 04 / 12

Sha Wellness Clinic, da Espanha, pela primeira vez no Brasil

Fonte: Amanda Rondina | F. Gomes SSahão Marketing & Consultoria
Fotos: divulgação

Anthony Valen, Diretor Senior de Vendas da Sha Wellness Clinic, chega ao Brasil pela primeira vez para apresentar à imprensa e ao mercado brasileiro a renomada clinica de bem-estar e Spa localizada na Espanha, que combina alimentação macrobiótica com as terapias orientais naturais e avançadas técnicas ocidentais, visando melhorar e prolongar a saúde e o bem-estar das pessoas.

A Sha Wellness Clinic está localizada a 60 km do aeroporto de Alicante e 130 km do aeroporto de Valência, na Espanha. É uma clínica internacional de bem-estar pioneira, que se dedica a melhorar e prolongar a saúde das pessoas, combinando as melhores terapias naturais originárias principalmente da antiga sabedoria oriental, com as mais avançadas técnicas ocidentais. Na clinica Sha, a saúde não é apenas a ausência da doença, mas sim um estado geral de saúde física e bem-estar mental, peso equilibrado e vitalidade.

A clínica nasceu de uma experiência pessoal de Alfredo Bataller Parietti, que durante 30 anos foi submetido a diferentes tratamentos ineficientes para tratar as diferentes patologias digestivas que o atingiam desde a juventude. Em 2000, sua doença se tornou mais séria, e perante esta situação, seguiu a recomendação de um amigo para visitar um médico naturista (membro, atualmente, da equipe da Sha), com grande conhecimento sobre o poder curativo da ingestão dos alimentos certos, e em algumas semanas, ele encontrou a solução para sua doença. Após a recuperação completa de Bataller, alguns parentes e amigos decidiram seguir o mesmo tratamento, conseguindo resultados surpreendentes e experimentando mudanças positivas em suas vidas.

Por ter experimentado a auto-cura através de terapias naturais e uma dieta saudável, Bataller recrutou o especialista em alimentação macrobiótica, Sr. Michio Kushi (membro, atualmente, da equipe Sha) e desenvolveu o sonho de construir um lugar único, onde antigas técnicas orientais seriam fundidas com os mais recentes avanços médicos ocidentais – com o objetivo de beneficiar a saúde, o bem-estar e a beleza, não só aliviando os sintomas das doenças, mas curando-as em sua origem. Assim nasceu a Sha Wellness Clinic.

Reconhecido como o Melhor Spa Médico Internacional (Conde Nast Traveller 2011) e Melhor “Destino Spa” da Europa (Conde Nast Johansens 2012), a Sha Wellness Clinic, coincidindo com o seu terceiro aniversário, inaugurou recentemente uma significativa ampliação das áreas da clínica e Spa, praticamente dobrando o tamanho da área de Wellness antiga. Esta ampliação foi feita para atender a crescente demanda pela procura de serviços de bem-estar na clínica, assim como pela vontade de inovar e manter a excelência que caracterizam Sha.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *