17 / 05 / 12

Cinema brasileiro em alta

Fotos: divulgação

Ana Carolina Simas é uma das estrelas de "Acordem Ovelhas"

Ana Carolina Simas é uma das estrelas de "Acordem Ovelhas"

Junho e julho representarão um período movimentado para as produções cinematográficas brasileiras – pelo menos se depender do brilhante diretor Ricardo Chacur, responsável pela direção de beldades como Adriane Galisteu, na emissora de TV Band. Os meses marcam dois acontecimentos importantes para a carreira do diretor: o lançamento de uma comédia, intitulada “O Amor é uma Comédia”, no primeiro; e o início das gravações de outra, “Acordem Ovelhas”, no segundo.

O diretor Ricardo Chacur em ação

O diretor Ricardo Chacur em ação

Quem também acompanha Chacur nesse grande passo é a belíssima modelo carioca Ana Carolina Simas, que participa dos dois filmes, com papel de maior destaque no divertido “Acordem Ovelhas”, de lançamento agendado para março de 2013. Ainda fazem parte do elenco Thiago Russi, Ana Beatriz Chacur, Flávio Giusti, Cauê Pastore e Ribhi Mauro Ibrahim, além de Adriano Vaz, interpretando um mulherengo, e Iran Thieme, como protagonista. Em breve, teremos mais novidades sobre o lançamento e a nova produção. Sucesso!

Ricardo Chacur, diretor, e Iran Thieme, ator, seguram uma nota de um dólar americano, peça fundamental da trama de “Acordem Ovelhas”

Ricardo Chacur, diretor, e Iran Thieme, ator, seguram uma nota de um dólar americano, peça fundamental da trama de “Acordem Ovelhas”

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *