04 / 06 / 12

USHUAIA PREPARADA PARA O INVERNO 2012

USHUAIA – “TIERRA DEL FUEGO” – PREPARADA PARA O INVERNO 2012

 

Se a massa polar que está despencando em Ushuaia chegar realmente em Santa Catarina, vai nevar adoidado, com a diferença de que em Santa Catarina, por ser clima úmido, o frio vai ser “pracabar”.  Já em Ushuaia, com clima seco, a neve é um espetáculo a parte que a mãe natureza prepara com esmero. 

Hoje nevou sem parar, desesperadamente, a cidade se transformou. Está “re” linda, como dizem por aqui. E já tem brasileiro fazendo a festa. A Cristiane Cavalli, relações Internacionais de Ushuaia, e que fez as fotos abaixo especialmente para a colunna, me avisou que o Steban (Abrajet-SP) chega já nesta quinta-feira.

 

Clique na imagem para ampliá-la
O paulista Julinho Casares, segue treinando adoidado com seus super “perros” malamutes do Alasca, e a criançada faz a festa no Cerro Invernal Llanos del Castor do Alberto Chichero. O Julinho é o único representante brasileiro neste campeonato Sul Americano de Corrida de Trenós – SULAMERICANO SLED DOG – CORRIDA DO FIM DO MUNDO, uma corrida de trenós que irá percorrer as principais estações invernais de Ushuaia, na Tierra del Fuego, entre os dias, 25 e 30 de junho, organizada pelo criador de cães Alberto.

 

Portanto, se você ainda não resolveu onde passará tuas férias de inferno, não demore muito, pois Ushuaia é a estação das estações de esqui.

 

 

http://www.cilenedelfaro.com/
Clique nas imagens para ampliá-las

 

 

 

 

Julinha Casares

 

 

 

Secretaria de Turismo de Ushuaia

 

Duty Free Shop – Em pleno centro de Ushuaia que é Zona Franca, mais uma grande vantagem 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *