06 / 07 / 12

GVT no Maceió Shopping

Fonte: Amais Imprensa
Imagem: Internet

O melhor conteúdo em alta definição de TV por assinatura, as ultravelocidades da Banda Larga Power GVT e os planos de telefonia fixa da operadora estão em exibição no Maceió Shopping, em Maceió, até o dia 30 de julho. A GVT montou um quiosque no primeiro piso para mostrar ao público os diferenciais de seus produtos e serviços. O quiosque funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 15h às 21h, aos domingos e feriados.

No quiosque, os visitantes podem degustar a TV por assinatura da GVT, que conta com 140 canais, serviços interativos inéditos e opções para customizar a programação. A GVT TV é a primeira TV por assinatura do Brasil a combinar transmissão de canais via satélite com serviços interativos e de Internet, como o Twitter, via rede de banda larga, incluindo opções em alta definição desde o pacote mais econômico, a partir de R$ 59,90 nos planos com banda larga e telefone fixo. Os visitantes poderão, ainda, navegar a velocidades de 10, 35 e 100 Mbps com a Banda Larga Power GVT, considerada a melhor banda larga do Brasil pela revista Info, além de conhecer os planos de telefonia fixa, que atendem a diferentes necessidades do consumidor.

Durante a ação, os visitantes do quiosque também poderão participar do concurso cultural “Maceió Quer Saber”. Para participar, basta que os frequentadores respondam a pergunta: “Qual a primeira coisa que você faria com uma banda larga de alta velocidade?”

Os autores das 20 melhores respostas ganham um pen drive no formato do controle remoto da GVT TV.

GVT em Maceió

A GVT iniciou sua atuação em Maceió em maio deste ano, com oferta triple play de banda larga de 5 Mbps a 100 Mbps, TV por assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes, além de planos customizados de telefonia fixa. As obras de implantação tiveram investimento inicial superior a R$ 60 milhões, destinados à construção da rede de linhas de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura em 17 bairros, o equivalente a 50% da área urbana da cidade. Os interessados em adquirir os serviços da operadora podem solicitá-los pelo telefone 103 25.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *