06 / 07 / 12

Hotel Cipriani, Ilha Giudecca – Veneza

Foto: divulgação

O Hotel Cipriani está localizado na Ilha Giudecca, em Veneza, e é considerado marco histórico da cidade.

O hotel conta com 7 suítes de luxo, 3 apartamentos amplos com mordomo particular, sem contar a fantástica vista para a lagoa.

O café da manhã já é uma verdadeira atração, pelo luxo e serviço impecável.

Os hóspedes, quando chegam ao aeroporto, já têm a sua disposição uma lancha, que os transfere diretamente à recepção do hotel; e esse serviço é feito até a entrada do último hóspede.

É o único hotel em Veneza, e no mundo, que possui uma piscina de água salgada aquecida.

Pelo Hotel Cipriani, passaram personalidades famosas do mundo político, social, empresarial e artístico, como Orson Well, Woody Allen, Onassis, Charles Chaplin, Margareth Tatcher, Ronald Reagan, a Princesa Diana e muitas outras personalidades famosas.

A decoração do Cipriani é um mix discreto de peças antigas e contemporâneas.O café da manhã é um verdadeiro luxo, com serviço impecável.

Jantar no terraço, apreciando a beleza da cidade iluminada, é um verdadeiro colírio para os olhos.

Para quem deseja desfrutar de uma noite de rainha, é só reservar a suíte Dogaressa, com vista para a praça San Marco, e desembolsar só R$24.000,00. E, atenção: reserve com antecedência, porque a procura é grande.

Malas prontas? Passaporte na mão? Então é só usufruir de tudo de bom que esse magnífico hotel oferece.

Zilda Brandão – São Paulo/SP

Jornalista mtb 13054 - trabalhou na TV Record durante 10 anos como repórter e comentariasta do Jornal do meio dia, atualmente escreve para a revista Go Where Luxo e também produz algumas matérias para a Go Where gastronomia. É produtora e apresentadora de um programa no Youtube. Sua especialidade é turismo, Hotelaria e Gastronomia, matérias pelas quais ela tem grande paixão. Costuma viajar pelo menos 3 vezes por ano para o exterior, buscando novidades para suas matérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *