09 / 07 / 12

MELHOR HOTEL MONTANHA

MELHOR HOTEL MONTANHA

Clique na imagem para ampliá-la
 
Minha casa em Gramado, na fenomenal Serra Gaúcha, o Serrano Resort Convenções & SPA, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, foi agraciado, em São Paulo, com o Prêmio Performance 2011 de Melhor Resort de Montanha. O gerente geral do empreendimento, Rogério Poloni, foi à capital paulista para receber a distinção. É a quarta vez consecutiva que o Serrano recebe a premiação. O evento reuniu responsáveis pelas redes hoteleiras, gestores de viagens, profissionais de recursos humanos e organizadores de eventos, assim como convidados especiais e parceiros do Guia de Convenções.
 
NOITES MUSICAIS

 
 
 
 
Falando no Serrano, desde a última quinta-feira, o resort está aquecendo ainda mais as noites de Gramado. O empreendimento recebe no Maggiore Lounge Bar do resort, apresentações de música ao vivo às sextas-feiras e aos sábados, das 22h à 01h.  De acordo com a Relações Públicas do Serrano, Fabiana Costa, sexta-feira será o dia de rock internacional a cargo do grupo El Soul Rock; já aos sábados, a noite será comandada pelo Trama Trio, com o melhor da MPB e internacional. As noites serão gratuitas para hóspedes e comunidade geral de Gramado (RS). “O Serrano Resort já foi tradicional como point na noite de Gramado, com constantes apresentações ao vivo no bar do empreendimento. Queremos resgatar essa tradição novamente, em um ambiente agradável, com comida boa e ótimo astral”, explica Fabiana.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *