11 / 09 / 12

CIRCUITO DAS ÁGUAS

CIRCUITO DAS ÁGUAS

Se você estiver em Gramado ou quando for, uma das melhor opções depois do fenomenal circuito gastronômico pelo Cocina del Bosco, Madre Café, Cantina Del Vícolo, Emporio Canela, Formaggio (Serrano Resort)…é o Circuito das Águas do KUROTEL, uma seqüência de banhos e de tratamentos terapêuticos e de relaxamento que remete ao verdadeiro sentido da palavra SPA (Saúde pela Água).  Neste circuito, você vai vivenciar o poder regenerador que os banhos proporcionam há milhares de anos. Piscina com Duchas D’Água: Esta piscina multifunções, tratada com ozônio, é ideal para estimular a circulação e cicatrização. Seus hidrojatos massageadores proporcionam profundo relaxamento. Caminhar contra a correnteza simulada em suas águas  é ideal para tonificar a musculatura.  Aproveite!
 
Clique na imagem para ampliá-la
Banheira com Lodo: Rico em salicilatos, o lodo tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. Por isso, este banho acalma dores musculares, melhora o aspecto da pele e promove bem-estar. Banho com Sal: Banho extremamente relaxante e revigorante que beneficia o sistema imunológico e também retira o excesso de oleosidade e de células mortas da pele. Fonte de Gelo: Indicada para entorses e contusões, a terapia com uso de gelo também diminui espasmos musculares e melhora as defesas do organismo, quando intercalado com o calor. Ducha de Espuma Antioxidante: A maciez e o conforto da espuma associados aos princípios antioxidantes do sabonete de uva, rico e resveratrol e polifenóides, hidratam a pele e previnem seu envelhecimento precoce. 

KUROTEL

 
Clique na imagem para ampliá-la
Para quem ainda não sabe, o KUROTEL é referência internacional em saúde. Um Centro Médico de Longevidade que proporciona aos seus clientes o conhecimento necessário para fazer a “gestão de seu estilo de vida”. Dessa forma, além dos benefícios de curto prazo, os resultados são excelentes no médio e longo prazo. Através do expertise e consultoria da equipe de profissionais, o cliente reorganiza o seu modo de viver, trazendo benefícios para o seu cotidiano, para toda sua vida. O “Método Kur” começou a ser desenvolvido na década de 70 pelo casal Luis Carlos e Neusa Silveira, ele médico e ela administradora, culminando com a abertura do Kurotel, em março de Hoje, o ‘método Kur’ é referência mundial.  A satisfação média dos clientes é de 97%, graças ao grau de excelência nos serviços e personalização no atendimento. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *