17 / 09 / 12

FAZENDA BOQUEIRÃO

FAZENDA BOQUEIRÃO
 
Imagine passar uns dias longe de toda a agitação, num fazenda com mais de dois séculos e lazer para a família toda. Essa é a proposta do Hotel Fazenda Boqueirão, em Lages, a nossa Princesa da Serra, para o dia das crianças. O ambiente e os animais são um dos pontos fortes do hotel. A fazenda tem dezenas de cavalos para cavalgadas, passeios de charrete, passeios com o “tatu-mulita”, estábulo (onde os hóspedes podem fazer a ordenha e tomar aquele Camargo. A comida oferecida no Hotel não deixa o turista esquecer a história do lugar. Produzida no fogão a lenha, lembra a comida caseira da vovó, mas com grande variedade de sabores.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
O Hotel Fazenda é estruturado com 31 unidades, decorados com todo o esmero para que você se sinta realmente numa fazenda e com  algumas mordomias a mais. Nas área interna e externa, o lazer sempre acaba falando mais alto. São piscinas aquecidas, cavalgadas até a cachoeira, lago para pesca, hidromassagem, trilhas ecológicas, sauna, fitness, quadra de tênis, vôlei e futebol, além de salão de jogos.  Com todos esses atrativos, o Hotel Fazenda Boqueirão em Lages, berço do Turismo Rural, é uma das principais opções de hospedagem para toda a família durante o ano inteiro. Desde crianças até idosos tem diversão e relaxamento garantido.

Clique na imagem para ampliá-la

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *