27 / 09 / 12

MUSIC PARK

MUSIC PARK 
A temporada de verão promete muitos eventos de qualidade no Music Park. São shows que vão do pagode ao sertanejo e do rock ao soul, além de DJs que estão entre os melhores do mundo. O esquenta para a época mais badalada do ano começa já no mês outubro. A Pacha Floripa oferece uma festa em dose dupla: a Closing winter 2012.  No dia 11, o DJ Mitch Lj comandará o som. Já no dia 13, os DJs EDX e Ron Carroll assumirão as cabines. No feriado do dia 12, o furacão sertanejo Luan Santana se apresenta no Stage Music Park.
 
 
O francês Mitch Lj conquistou o mundo com suas batidas.  Hoje é DJ residente do badalado Nikki Beach, de Saint Tropez, e aterrissará na Pacha Floripa, dia 11 de outubro. Para completar a programação da Pacha Doble, no dia 13, EDX e Ron Carroll compõem o line up. Em ambos os dias, a Terraza – assinada pelo clube paulistano D-Edge – vai levar para a área externa da festa o melhor do sub-mundo da música eletrônica, com Leo Janeiro, e Gustavo Konin,  no dia 11, e Kenzo, Max Underson, Ney Faustini, no dia 13. A dupla Gustavo Pamplona e Renee Mussi assume a cabine nos dois dias. 
 
O Stage Music Park vai preparar o palco com uma megaestrutura para receber Luan Santana, sábado, dia 12 de outubro. Da última vez que esteve em Florianópolis, em março deste ano, o artista mobilizou uma legião de admiradores e, desta vez, não será diferente. Esperando o grande número de fãs, a organização do evento vai proporcionar cinco tipos de ingressos: pista, pista vip, camarote, exclusive área e backstage premium – Quartaneja El Divino. Este último dará acesso ao palco pela lateral e é considerado um sucesso, com cerca de 70% de todo o espaço já comercializado. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *