16 / 09 / 12

PUYUHUAPI LODGE & SPA

PUYUHUAPI LODGE & SPA

Setembro chegou e com ele as alterações mais belas da primavera: o clima e as flores. Embora a estação não tenha chegado oficialmente, o Puyuhuapi Lodge & Spa retorna com todas as atividades ao ar livre e claro, com a oportunidade única de imergir em meio à natureza, em cenários verdes e em breve, floridos.  Enquanto as flores não colorem completamente o cenários do Chile, o clima já favorece atividades de pescas e trekkings pelos bosques inesquecíveis da Patagônia Chilena. Situado às margens da baía Dorita, na região de Aysén, o lodge oferece toda a tranquilidade da natureza acompanhada de lindas paisagens.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Um dos grandes diferenciais da região, sem mencionar as gamas de cores que as vegetações permitem, é sua simplicidade e autenticidade. Explorar a região da Patagônia Chilena é como aventurar-se em uma nova terra, quase que inexplorada pelo homem. Passeios que possibilitam descobrir a natureza e seus povoados, comidas típicas, como o assado patagônico – um cordeiro de sabor marcante e inesquecível. E, tudo isso, acompanhado da reclusão do cotidiano, da poluição e da modernidade. Uma vez no lodge desfrute da paz e do silêncio, descanse em águas termais com diversas temperaturas ou com os tratamentos do Spa. Pesque um salmão de até 3 kg e cavalgue por fascinantes bosques. Ao fim, conecte-se com natureza e descanse do cotidiano.
 
BAÍA DORITA
Localizado na Baía Dorita, numa área em meio à natureza exuberante da região, o Puyuhuapi Lodge & Spa oferece diferentes serviços para os seus clientes. Além dos tratamentos de beleza no Spa, do conforto e elegância nos quartos e suítes, da excelente gastronomia que mescla receitas locais com pratos do Mediterrâneo, dos revigorantes banhos em águas termais, os hóspedes podem aproveitar diferentes opções de passeios. Para mais informações, acesse: www.patagonia-connection.com/pt-patagonia-index.php.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *