03 / 09 / 12

USHUAIA CUP

Clique na imagem para ampliá-la
A temporada de inverno em Ushuaia continua um espetáculo e a neve é cada vez mais intensa, fazendo dos torneios e competições radicais um verdadeiro espetáculo. Da gosto de ver, os preços baixaram ainda mais e a galera continua curtindo a mil. Primeiro com a consolidação internacional do Invictus Snow polo Cup Ushuaia.
 
 
ESPORTES RADICAIS
 
Clique na imagem para ampliá-la
Já nesta semana Ushuaia é a capital mundial dos esportes radicais com o End Off the World Challeng. De tirar realmente o fôlego por aqui. 
 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *