06 / 11 / 12

CURTINDO GRAMADO

CURTINDO GRAMADO
O Vice-Presidente da república Michel Temer está hospedado no Serrano Resort em Gramado  desde ontem a noite,  por ocasião da abertura da  XXII Assembléia Geral da Olacefs que acontece hoje,  organizada pelo Tribunal de contas da União-TCU.
O evento,  que começou no dia 04 de Novembro com a LII Reunião Conselho Diretor, se estende até o dia 11, e conta com 220 participantes. Na oportunidade o vice-presidente foi recepcionado pelo Gerente Geral do Serrano e pelo Ministro Augusto Nardes.

O Serrano é palco dos principais congressos que acontecem em Gramado, com um centro de eventos com capacidade para 1600 pessoas, com 272 apartamentos, em meio a um bosque natural, numa área de 30mil metros quadrados, no centro de Gramado-RS,  é o lugar ideal para comportar eventos deste porte.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *