13 / 12 / 12

CEIA NO JATIÚCA RESORT

CEIA NO JATIÚCA RESORT

A comemoração será realizada no restaurante Canoas, dentro o complexo do Jatiúca Resort , com um menu cuidadosamente preparado para deixar a ceia com um gostinho de quero mais.  Para a entrada estarão disponíveis à vontade cerca de 10 pratos, entre saladas (Salada Romana, Salada de Frango com Amêndoas, Salada Marinheira, entre outras), queijos (Emmenthal, Gouda e Provolone), frios (Salame Italiano, Presunto Copa, Lombo Canadense, Terrine de Salmão com Caviar, Terrine de Coelho com Pistache), peixes defumados (Arenque, Surubim e Atum) e assados (peixe recheado, peru com fios de ovos, presunto tender com frutas, pernil de porco e etc.).

 

 

E isso é apenas o começo, o cardápio de pratos principais conta com iguarias deliciosas da culinária tradicional nordestina com um toque da cozinha internacional, como o Gratin de Camarão com Queijo Brie (camarão grande, vinho branco, creme de leite, gratinado com queijo parmesão), Rondelli de Salmão com Ricota (massa fresca, recheada com salmão e ricota, gratinada com queijo parmesão), Medalhões de Filé com Molho Bernoise (pimenta verde pepino em conserva, vinagre balsâmico, shoyu, estragão e creme de leite), entre outros pratos deliciosos. E para finalizar, para a sobremesa serão servidos diversos tipos de tortas doces, como de chocolate, limão, Baba de Moça, Coco fresco, Fios de Ovos, Waffle, Banana com Coco, etc., assim como Bolo de Rolo Prestigio, Cascata de Profiterolles e Cascata de Frutas. É claro que as crianças também terão a tão aguardada presença do Papai Noel, que ainda deixará a noite mais mágica e especial. Para quem já estiver hospedado no Jatiúca Resort, não precisa se preocupar, pois poderá curtir a ceia à vontade. Mas para quem mora na região ou estiver em outro hotel e desejar aproveitar o jantar com a ceia, onde que está incluso todos os pratos mais as bebidas: água, refrigerantes, sucos, cerveja e vinho em taça, basta adquirir o convite individualmente.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *