20 / 12 / 12

LAS TARDES EN IBIZA

LAS TARDES EN IBIZA 
 
 
 
O Baleares encerra o ano de 2012 com a festa oficial do Label Espanhol “Las Tardes en Ibiza” trazendo o renomado produtor e DJ SEBASTIAN GAMBOA – residente do club Pacha Ibiza (Espanha).   
Bom gosto, exclusividade e tendências de vanguarda, criam o clima perfeito de verão da festa que antecede o ano novo na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú (SC). Um evento de pré-reveillon para brindarmos os melhores momentos de 2012 e dar boas vindas à 2013. Muitas pessoas influentes  já confirmaram presença nesta festa totalmente inspirada na cultura Baleárica – Mediterrânea. 
A beira da piscina e ao som do melhor da house music, a festa de reveillon mais esperada do ano, promete uma atmosfera cool com ares de celebração, prazer e sensações marcantes em um ambiente diferenciado; ingredientes que definem o conceito do BALEARES para a temporada de verão.  “Las Tardes em Ibiza” é uma das principais marcas responsáveis pela divulgação do estilo *Balearic House* ao redor do globo. É sem dúvida uma das mais reconhecidas do mercado musical de luxo, sinônimo de sofisticação e som de alto nível.
A principal atração da noite será Sebastian Gamboa, DJ residente da Pacha Ibiza e também fundador do Label Las Tardes En Ibiza, um dos CDs mais vendidos em toda a Europa. Sebastian tornou-se um dos líderes da cena House Music na Espanha e, claro, um dos ícones da noite de Ibiza. Depois de passar pelos clubes mais importantes da ilha, hoje é residente da Pacha Privilégio. Sebastian ganhou o prêmio de DJAward e foi eleito 5 vezes como o melhor DJ de Ibiza (DJ Awards e DJ MAG).
O melhor DJ da ilha mágica de Ibiza vem para agitar O Baleares, trazendo o melhor da sua house music e promete levar o público ao delírio.
A casa abrirá às 15 horas com sua já tradicional Day-Party se estendendo noite a dentro, embalada por uma atmosfera única e descontraída capaz de criar o cenário perfeito de diversão em grande estilo. O alto astral do dia e o glamour da noite estarão juntos neste Pré-Reveillon do Baleares.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *