26 / 12 / 12

RÉVEILLON 2013 PACHA FLORIPA

SETE NOMES DA MÚSICA ELETRÔNICA PARTICIPAM DO RÉVEILLON 2013 PACHA FLORIPA


Festa que vai dizer adeus a 2012 começa às 23h do dia 31 de dezembro e não tem hora para terminar

 

Clique na imagem para ampliá-la

 

Remodelada, com novo design e performances que prometem aguçar o clima sensual, a Pacha Floripa apresenta o Réveillon 2013. A festa que vai dizer adeus ao ano de 2012 começa na noite do dia 31 de dezembro e não tem hora para terminar. Para a virada, sete grandes nomes da música eletrônica marcarão presença: Sam Cannon (Hed Kandi), Mac Ferry, Du Oliveira, Pinho Menezes, Bruno Rosa e Projeto Ultra House e André Maran. 

O destaque entre os DJs que assumem a cabine da Pacha vai para Sam Cannon, que compõe o selo Hed Kandi – sinônimo de glamour e que sedia as melhores festas da Europa e dos Estados Unidos. A marca oferece diversos serviços: gravadora, cadeia de bares, moda e programa de rádio. 

 

Clique na imagem para ampliá-la

O Réveillon 2013 Pacha Floripa inicia às 23h, tanto para quem quiser celebrar a chegada do ano novo na casa e para aqueles que preferem fazer a ceia em família e depois curtir a balada. A Terraza – assinada pelo D-Edge Agency – será o local do after de todas as festas de réveillon da região, sem hora para acabar e recebendo os convidados até quase pela manhã.

Os ingressos para a festa estão à venda e a casa conta com três tipos de convites: pista, backstage e vip room Cabaret. Em todos os setores haverá open bar de Chandon. No backstage, o Red Label será liberado a público. Aos clientes da área mais exclusiva será oferecido um café da manhã com mesa de frutas.

 

Clique na imagem para ampliá-la

Conforme o empresário e sócio do complexo Music Park, Doreni Caramori Junior, o Réveillon 2013 da Pacha Floripa tem a ideia de ser um evento descontraído, cosmopolita e que resgate o espírito da Pacha Ibiza. Na última semana, a casa foi reinaugurada, após passar por uma reforma que trocou o vermelho pelo clean do branco, inspirada na matriz espanhola.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *