07 / 12 / 12

Simone Abravanel lança jóias “dogs inspired”

 

Simone Abravanel e Blend receberam para uma tarde de beleza no dia 03/12 alguns amigos especiais! Entre eles, Daniela Diniz, Rivy Laniado, Renata Maranhão, Manuela Moraes, Mia, Borges, Lala Rudge, Daniela Ricci, Eron Araúlo, Fabio Torquato, Guido Pavan Neto, Pamella Manners, Monica Barbosa, Renata França, e muitos outros amigos com seus dogs.

Sabendo da importância que algumas “mamães” dão aos seus animaizinhos de estimação, o Blend, em parceria com a empresária e apresentadora Simone Abravanel, do programa Coisa de Amigo, realizaram uma tarde de beleza diferente, onde os pets foram os convidados especiais.

Pensando em proporcionar uma programação diferenciada para os bichinhos e suas donas, o Lounge do Blend recebeu  embelezadores de cães, da Pet Society, cuidadores Dog’s Ville, comidas congeladas, da Pet Delícia, além de sorvete pra cachorro. Tudo para o lançamento das jóias “pet inspired, da coleção Simone Abravanel.

 As jóias, que tem os cachorros como tema, contará com pulseiras, pendentes e chaveiros em ouro, prata e brilhantes.

Todas as peças são exclusivas e com certeza, vão deixar muitas “cachorrolólatras” babando! Para brindar o Beauty Day em grande estilo, escolheram o vinho verde, Quinta da Herdade. Foi tudo perfeito!

 

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *