24 / 12 / 12

VERANO 2013: PACHA FLORIPA ABRE ESTAÇÃO COM CINCO FESTAS

VERANO 2013: PACHA FLORIPA ABRE ESTAÇÃO COM CINCO FESTAS

Do dia 26 de dezembro a 2 de janeiro de 2013, o club apresenta grandes nomes do cenário da música eletrônica mundial

 

As festas mais calientes da temporada de verão já têm lugar para acontecer. O sucesso da estreia pós-reforma da Pacha Floripa está apenas começando. O club mais espanhol do estado apresenta ‘Verano 2013’ e promete cinco festas em apenas uma semana. Entre os dias que antecedem a virada do ano e as primeiras noites de 2013, a casa traz grandes nomes do cenário da música eletrônica mundial.

 

Os DJs Michael Canitrot, o trio Life Is a Loop, Gui Boratto, Sam Cannon (HedKandi) e Keemo são presenças confirmadas entre 26 de dezembro e 2 de janeiro. O vermelho deu lugar ao branco na Pacha, inspiração que veio da tendência europeia. Além da cor, a casa mudou também o design, melhorou o som e a iluminação. As atrações – Festival de Cannes, festas com Quantin Tarantino, Playboy Sessions Paris e a luxuosa festa ‘So, Happy in Paris?’ estão no currículo de Michaël Canitrot. A partir do dia 26 de dezembro, a Pacha Floripa também estará. Em plena quarta-feira, o francês vai mostrar o gosto pela música que herdou dos pais. Dois dias depois de Michael Canitrot, Leozinho, Fabrício Peçanha e Rodrigo Paciornik formam o maior dance act brasileiro, o Life Is a Loop. Os três, que ostentam um portfólio invejável, comandarão a cabine no dia 28 de dezembro. O grupo é pioneiro e revolucionário quando se fala em conceito de show na música eletrônica.


No dia 30, para esquentar a festa de réveillon, o primeiro brasileiro a aparecer na playlist dos 100 melhores DJs do planeta, Gui Boratto, se apresenta na Pacha Floripa. Na virada do ano, a festa começará às 21h do dia 31 de dezembro e não tem hora para terminar. O DJ Sam Cannon (HedKandi) vai subir à cabine depois de Mac Ferry, Bruno Rosa e do Projeto Ultra House, que terá a participação de André Maran. Já em janeiro, no dia 2, o DJ Keemo que lançou a música ‘Beautiful lie’, sucesso no mundo inteiro, vem a Florianópolis para esquentar ainda mais o início da temporada de verão. Com a reforma, a Terraza – assinada pelo D-Edge Agency – abrirá sempre junto à Pacha. No mês de janeiro, o ambiente também entrará em funcionamento todas as quintas-feiras. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *