08 / 01 / 13

BORA BORA BRASIL

BORA BORA BRASIL
O Bora Bora Brasil abriu sua temporada de verão no último sábado, 05, com uma super festa beneficente que trouxe onze top Dj´s e teve 17 horas de duração. Muitas pessoas bonitas e descoladas compareceram a festa Life Music International Tour – Bora Bora Brasil, que ofereceu aos VIPS serviços de helicóptero e atendimento aos barcos que atracaram na praia da Conceição – Bombinhas, para conferir o evento. Uma festa no Paraíso Bora Bora Brasil, em meio à natureza, repleta de glamour, em apoio à uma causa nobre a cura, tratamento e acessibilidade aos portadores de paralisia e deficiência física. A festa teve transmissão ao vivo para os Estados Unidos no sistema livestreaming.
 
Presença sempre constante nos principais eventos e baladas do jet set internacional, o sócio do Space Ibiza, Rafael Fritszche

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *