04 / 01 / 13

Enfrentando os inimigos de Deus

Foto: Arquivo pessoal

Cá entre nós, o mundo às vezes lhe parece caótico? Você não compreende porque vivenciamos tantas absurdas incoerências? Tantas coisas nefastas e diametralmente opostas ao nosso entendimento?

Por acaso, você sente-se incomodado ao ver tanta carnalidade bestial sexual e imoral em seus programas de televisão? Ou no cinema, ou no teatro, ou no dia-dia das pessoas deste mundo?

Indubitavelmente os inimigos de Deus existem, e são muitos! E eles são globais, internacionais, assaz conhecidos, falsos como notas de três reais, dissimuladores, escarnecedores, grandes vilões e mentirosos. São lisos como jundiás e de rabo grande como tamanduás!

Trabalham incansavelmente visando destruir os valores éticos e morais estabelecidos há séculos em nossa sociedade. Dedicam-se diuturnamente a destruir os sentimentos cristãos das pessoas, e são estas influencias globais que devem ser alvo de nossas orações (oração pelos inimigos para que eles mudem seu comportamento). Estas personalidades insanas, eu lhes afirmo, não é sábio ignorá-las, é perigoso retaliá-las, e é grande tolice tentar modificar o seu foco. Oração é a única e magistral solução!

Tenha cuidado com aqueles que se unem a tudo que for mundano, e em oposição à palavra se Deus.

Tenha cuidado com aqueles que influenciam políticos poderosos, com aqueles que intimidam presidentes, com aqueles que custeiam desfiles de homossexuais, com aqueles que intentam eliminar cultos religiosos nas escolas e com aqueles que pregam e lutam pela liberdade de minorias em detrimento da vontade da maioria.

Tenha cuidado com aqueles que aparentam estar em busca da verdade e que querem “expor” a hipocrisia da religião.

Tenha cuidado com aqueles que lhe dizem que o certo é errado e que o errado está certo.

Estas pessoas decididamente são mal intencionadas e não restauram os fracassados, não curam feridas e não libertam aqueles que estão vivendo os horrores das drogas.

Tenha cuidado com aqueles que se enfurecem quando crianças querem orar em sala de aula. Se o Estado é laico (e, não é), a tradição do povo brasileiro é cristã. Respeitem-nos!

Tenha cuidado com aqueles que dilapidam o patrimônio público, aqueles que roubam somas astronômicas, desprezam a ética, a honestidade o caráter e a retidão. Desconsideram o amor puro e verdadeiro, são infiéis as suas esposas e nunca explicam suas riquezas materiais.

Tenha cuidado com aqueles que vivem distantes de Deus. Eles estão em todos os cantos, em todas as esferas de governo. Eles desconhecem que a vontade humana é inimiga da vontade de Deus e são armas eficientes nas mãos de satanás.

Afirmo isso com base em Gálatas 5:16 a 26. Está tudo ali, transparente, TIM tim por TIM TIM.

Os muros de Jericó foram derrubados pela força da oração. Os inimigos de Deus, também o serão!

Com carinho.
João Antonio Pagliosa
Curitiba, 01 de janeiro de 2013

João Antonio Pagliosa - Curitiba/PR

João Antonio Pagliosa é engenheiro agrônomo de Santa Catarina formado pela UFRJ, e especialista em Reflorestamento, Serviços Topográficos, Avaliações e Peritagens em temas agropecuários e florestais, Nutrição Animal, Armazenagem de grãos e Fabricação de rações, Palestras Técnicas e Motivacionais, Avicultura e Suinocultura. Atualmente é corretor de imóveis da Imobiliária Galvão e escritor com diversos artigos publicados em jornais do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *