17 / 04 / 13

Projeto Vivendo Bem Udesc realiza palestra motivacional na próxima semana

Evento acontecerá em 25 de abril no auditório da Udesc Esag, em Florianópolis

Antonio Heronaldo de Sousa (dir.), da Udesc

Antonio Heronaldo de Sousa (dir.), da Udesc

“Bom dia! Hoje acordei para vencer”, esse é o tema da próxima palestra do projeto Vivendo Bem Udesc, realizado pela Coordenação de Capacitação e Potencialização de Pessoas (CCaPP) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que acontecerá na quinta-feira, 25, da próxima semana, em Florianópolis.

Desta vez o tema motivacional, traz à universidade o palestrante Adalberto Siqueira, formado em comunicações pelo Exército Brasileiro e que atualmente cursa bacharelado e pós-graduação em Direito Penal. “Pessoas motivadas produzem mais e todos ganham: a pessoa, a família e a empresa”, diz Siqueira sobre o tema.

O evento acontecerá no auditório da Udesc Esag, em Florianópolis, das 14h às 15h30. Servidores, alunos e a comunidade em geral podem participar. Há 120 vagas e os participantes receberão certificado dado pela CCaPP.

“O Vivendo Bem Udesc busca trazer para o cotidiano da Udesc, palestras com variados temas que visam informar e orientar sobre técnicas na área da saúde, administração e coaching, além de motivar a pessoa para o dia a dia”, explica a coordenadora do projeto, Claudia Messores.

Palestras de maio
Estão programadas para o mês de maio, mais duas palestras. “Como evitar o estresse na vida cotidiana”, com Ana Paula Machado, em 9 de maio e o coaching “Gestão de tempo e das mudanças”, com Manuel Cortez, no dia 23. As palestras também acontecerão no auditório da Udesc Esag, em Florianópolis, das 14h às 15h30. Mais informações pelo telefone (48) 3321-8191.

"Logo"

“Logo”

Fonte: Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Heloíse Guesser
E-mail: heloise.guesser@udesc.br
Fone: (48) 3321-8142 / 3321-8143

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *