07 / 05 / 13

FUTURAS PARCERIAS

FUTURAS PARCERIAS

Bauab mostrou as instalações do escritório de São Paulo para Beto Martins, Elisa Wypes Santana de Liz, e Valdir Walendowski

Na última semana o diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World, Vitor Bauab, recebeu no escritório de São Paulo uma visita ilustre. Em uma de suas passagens à capital paulista, o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Beto Martins, fez questão de conhecer as instalações e novos projetos do Parque. Acompanhado do Presidente da Santur, Valdir Walendowski, e da Diretora de Políticas Integradas do Lazer, Elisa Wypes Santana de Liz, Bauab apresentou e discutiu as inúmeras propostas e parcerias que o Parque tem a oferecer para divulgar o estado catarinense.“O Estado reconhece que o BCW é ícone de divulgação de Santa Catarina. Somos privilegiados por esta relação de amor que surgiu entre o Beto e o Estado, e temos absoluta consciência do que isso representa”, comenta Martins. Considerado pelo secretário como a sede dos sonhos, o Beto Carrero World alavanca o turismo catarinense.“Reconhecemos isso e queremos sempre corresponder a este gesto estabelecendo parcerias possíveis”,completa.

Clique na imagem para ampliá-la
O Parque esta investindo cada vez mais em novas formas de promoção e marketing. “Esta parceria com o governo catarinense vem ao encontro do novo momento que vivemos, onde até o final do ano lançaremos muitas novidades. Já somos privilegiados em estar neste belo Estado, que assim como o Parque, promove e atrai turistas para Santa Catarina. Com isso entendemos que juntos poderemos fazer muito mais”, comenta Bauab. Além do BCW, o governo estadual pretende divulgar Santa Catarina através das 10 regiões turísticas estabelecidas: Costa Verde Mar, Caminho dos Canyons, Caminhos da Fronteira, Encantos do Sul, Grande Florianópolis, Serra Catarinense, Caminho dos Príncipes, Vale do Contestado, Vale Europeu e Grande Oeste.
 
 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *