21 / 05 / 13

A irreverente Fafá de Belém no Programa Amaury Jr.

No Programa Amaury Jr. desta quarta-feira, 22 de maio, o apresentador conversa com Fafá de Belém, que apresenta seu novo trabalho “Amor e Fé”. O CD com quatro faixas religiosas resume os diferentes tipos da imagem de Maria conhecida pelos católicos. “No ano passado, recebi um presente do padre Fábio de Melo, um convite para gravar a música Maria de Nazaré, que já está neste novo trabalho”.

Amaury Jr. e Fafá de Belém

Amaury Jr. e Fafá de Belém

A cantora não deixou de ressaltar a importância da fé nos momentos difíceis de sua vida, da emoção ao ganhar um terço de presente do Papa João Paulo II após cantar com ele, e diz que gostaria muito de cantar com o atual Papa, Francisco.

Fafá de Belém falou ainda sobre a polêmica de sair sem maquiagem ou photoshop na capa de seu novo CD, afirmando que foi sua escolha. Sobre plásticas e transformações no seu corpo, ela brincou: “Meus seios estão lindos, acho silicone horrível, as pessoas tem que fazer procedimentos com delicadeza. Uma vez coloquei botox e fiquei com a cara do Jader Barbalho”.

O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.

Informações para imprensa
MD assessoria & comunicação
Telma Cascello – telma@mdassessoriacom.com.br
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marcia@mdassessoriacom.com.br
11 3049-1888/ 99702 1755/ 9961-6273

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *