31 / 05 / 13

Camisaria em casa Daisy Gouveia

A Daisy Gouveia iniciou sua trajetória em 1987 como loja multimarcas. Aos poucos estando sempre muito ligada no que o mercado pedia, começou a confeccionar peças que completavam a coleção, sempre preocupada em trabalhar com tecidos nobres e qualidade, acompanhando tendências através de viagens e pesquisas. Como a confecção foi crescendo, a marca conquistou espaço, com 2 lojas de varejo e showroom que distribuía as peças para lojas multimarcas no interior de São Paulo e outros estados.

A partir dai, procurada por grandes marcas começou a desenvolver e produzir coleções para “private labels”, o que ainda acontece.

Esse trabalho a afastou por alguns anos da sua marca que ficou em stand by, mas há 2 anos, motivada pela sua inquietude resolveu trazer de volta a marca com uma distribuição diferente e especial.

Na elaboração do novo projeto, tinha certeza que não queria ter uma loja física usual, queria trabalhar de forma diferente, e assim surgiu a “Camisaria em casa Daisy Gouveia“.

O projeto partiu do produto que adora e desenvolve com muita pesquisa, cuidado e capricho, CAMISAS. Uma coleção muito especial que prima pelo inusitado, com misturas de tecidos, variedade de modelagens, detalhes e muita qualidade.

A distribuição que não poderia ser de outra forma também e feita de maneira  especial, entregue na casa ou local de trabalho das clientes, atendendo uma listagem de clientes igualmente especiais e com indicação.
O projeto é todo muito cuidadoso, dirigido a clientes que precisam estar sempre atualizadas e não tem e nem querem gastar seu tempo no trânsito ou a procura de peças essenciais ao seu guarda roupa, com a vantagem de poder experimentar as peças no conforto de sua casa podendo prová-las com outras que já faziam parte de seu closet e estavam encostadas pois não encontravam a composição adequada para seu uso.

O agendamento é todo feito através de e-mail, a entrega e retirada são pontuais e a seleção de camisas, alfaiatarias e malhas são feitas após o envio de um questionário onde a cliente coloca suas restrições de cores, modelos e nos indica seu manequim.

 

O Projeto tem demonstrado agradar e ser um sucesso, para melhor conhecê-lo, acessem…

Site:

www.daisygouveia.com.br

Facebook:

https://www.facebook.com/camisasdaisygouveia

Fan Page:

https://www.facebook.com/modafemininadaisygouveia?fref=ts

 

Abaixo algumas reportagens feitas sobre a Camisaria Daisy Gouveia.

Entrevista para a RIT TV

Entrevista para a Globo

 

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *