17 / 05 / 13

Joias para vestir

Moda Festa

Arte Sacra

Arte Sacra

Grandes eventos merecem grandes produções. Assim pensam as mulheres na hora de se vestir para momentos especiais como festas de formatura, casamentos ou eventos mais requintados. A moda ‘festas’ é bem eclética, mas a forte tendência do hand made, com bordados, cristais, pedras e pérolas caiu na graça das mulheres de todas as idades. Esse glamour está presente na coleção inverno 2013 da loja Linda Concept, com marcas consagradas como Arte Sacra, Vivaz e Tidda. Em todos os modelos, se pode ver a riqueza e
graciosidade dos contornos barrocos que dão forma aos vestidos da estação. São joias para se vestir!

O que mais impressiona nas peças, em sua maioria, totalmente bordadas à mão, é o cuidado com os mínimos detalhes. O decorativismo se faz presente nas estampas e bordados que lembram tapeçarias, papéis de parede, vasos, vitrais, candelabros, lustres, broches, brincos, brasões, parquets, arabescos, flores e pássaros.

Destaque também para os tecidos nobres utilizados nessas ‘joias’, como veludos, sedas, devorês e jacquards, enriquecidos pela mistura inusitada de materiais que impressionam os sentidos — pérolas, pedras, bordados em linhas, paetês e cristais.

Arte Sacra, dourado

Arte Sacra, dourado

Na cartela de cores, tons fortes como o vermelho, bordeaux, fúcsia e azul surgem ao lado dos suaves nudes e rosés. A cor do ano, verde esmeralda, imprime status de joia às criações, enquanto o clássico preto garante a atmosfera de mistério e sensualidade. A gama de metalizados, em especial o dourado, confere às peças da temporada ainda mais luxo. Os tons dourados e acobreados são elegantes e eternos.

Para compor a produção, as clientes encontram na Linda Concept, no andar dedicado à moda festas, excelentes opções de acessórios, clutches, sandálias, semi-joias. Tudo isso no endereço mais nobre da Ponta Verde, na Sandoval Arroxelas.

Vestido festa

Vestido festa

Fernanda Tognon
Assessoria de Comunicação

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *