07 / 11 / 13

BRASIL TEM UM DOS SEIS MELHORES SPAS DO MUNDO

Kurotel é eleito pela sétima vez o melhor SPA da América do Sul
O Kurotel Centro Médico de Longevidade e SPA foi eleito pela sétima vez, pela Spa Finder Wellness 365T, maior empresa de mídia mundial do setor de wellness, como o melhor SPA da América do Sul e está entre os seis melhores  do mundo. A premiação foi anunciada no mês de outubro e os vencedores da Readers’ Choice Awards 2013 foram eleitos pelos leitores/consumidores, que também elegeram o One&Only, Cape Town (Cape Town, South Africa), na África, o Chiva-Som (Hua Hin, Thailand), na Asia, o Gwinganna Lifestyle Retreat (Queensland, Australia), na Austrália e o Lefay Resort & SPA, Lago di Garda (Gargnano, Italy), na Europa.
 
Kurotel-WEB
 
Ao todo mais de 44 países participaram da Readers’ Choice Awards 2013 e este ano novas categorias foram avaliadas, como fitness, yoga e nutrição. O Kurotel também recebeu premiação nas categorias de Melhor SPA Médico e Melhor SPA do Brasil. “Acreditamos que manter um estilo de vida saudável não é mais um luxo, mas uma necessidade para que as pessoas possam viver da melhor maneira possível”, afirmam representantes da SPA Finder Wellness 365.
Sobre o Kurotel
Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar).

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *