16 / 12 / 13

Coluna Gigi Accioly – Jornal Primeira Edição

Holofote

As empresárias Ana Pereira Hora e Mariah Hora, mãe e filha, respectivamente, da nova loja Anah

Anah
As empresárias Ana Hora, Mariah Hora e a designer de acessórios e estilista Sandra Cavalcante nos últimos preparativos para a inauguração, na quarta (18), da loja Anah – Moda&Casa, com projeto assinado por Lúcio Moura e assessoria de estilo da jornalista Belle Accioly.

Luciana no JTR
Na quarta (11), em um dos endereços mais cobiçados da Ponta Verde, no JTR, foi inaugurado o “Luciana Lima Cabeleireira”. Em parceria com Ludmilla Nascimento, Luciana projetou o novo espaço em moderníssimas instalações, oferecendo um serviço Premium, com Spa para noivas, sala exclusiva de manicure, entre outros tratamentos de beleza. Info:(82) 3371.2100

Natura Ekos Açaí
Para promover o bem-estar nas pessoas, a Natura Ekos evoluiu com sabedoria e criou um linha de produtos que desperta o interesse e aguça os sentidos. A Natura Ekos Açaí apresenta os novos produtos com o ativo que são uma celebração da natureza para os sentidos. A força do açaí entra em sua linha de produção, refletindo a tradição da Amazônia. A Natura firmou parceria com as comunidades e fornecedores do óleo do ativo, viabilizando a produção de produtos o ano todo. Natura Ekos Açaí. Uma celebração de vitalidade e renovação para a pele.

From Rio

FranKamente Sinatra
Hoje, (16), às 19h30, o Teatro Rival Petrobras (RJ) será palco de um dos mais fascinantes espetáculos, o FranKamente Sinatra”, com o intérprete Helcio Hime, que canta e conta a história de uma das vozes mais sensacionais do século XX, o cantor e ator, Frank Sinatra.

Imperdível!
Rio Sugar Loaf é o novo CD do compositor e saxofonista Beto Saroldi, um dos melhores saxofonistas do mundo, que terá sua noite de autógrafo amanhã (17), às 19h, na luxuosa Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema (RJ), com a presença de estrelas de primeira grandeza.

Comenta-se

Mostra Sururu
Na segunda (9), a Praça Multieventos foi palco da celebração da 4ª edição da “Mostra Sururu de Cinema Alagoano”. A Algás foi uma das patrocinadoras do evento com o “Prêmio ALGÁS de Melhor Ficção”, tendo como vencedor o curta-metragem “O Vulto”, de Wladymir Lima, e o filme “Mwany”, de Nivaldo Vasconcelos, foi o grande vencedor com 06 prêmios, incluindo o “Prêmio ALGÁS de Melhor Documentário”, avaliados pelo júri oficial da Mostra.

É Hoje
As empresárias Maria Verônica e Neidmir Rezende inauguram hoje, às 18h, a primeira unidade da Bebelu Sanduiches. A primeira franquia de fast food do Nordeste é famosa pelos sanduíches que fogem das combinações tradicionais, com temperos da culinária regional. A Bebelu fica na Av. Dr. Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa). Vale conferir!

Natal Solidário

Lar da Menina

A top model, jornalista e colunista social Belle Accioly e a designer de acessórios e empresária Endy Mesquita vestiram a camisa da campanha do “Lar da Menina”. “Nós vestimos e compartilhamos essa camisa. Vista você também essa idéia!”

A fotógrafa Dressa Mello e a Escola de Princesas entram no clima de Natal, e, promovem campanha para o “Lar da Menina”, com a venda de camisas. A renda será revertida para a reforma da sala de estudos da instituição. Valor da camisa R$50,00, nos pontos de venda: Loja Forum, Maura Lima, Belle Ville SPA Urbano, Atelier Endy Mesquita e Costurella.

Lar Francisco de Assis
A loja Santa Lolla encontrou um motivo nobre neste Natal para oferecer desconto para a sua clientela. A cada lata de leite em pó doada, o cliente terá desconto de dez reais em suas compras. A campanha é em benefício do “Lar Francisco de Assis”, de idosos, na Serraria. Santa Lolla – Av. Amélia Rosa, 836, Jatiúca.

Em comemoração ao “Dia do Colunista Social”, 8 de dezembro, na terça (10), a presidente da Alacos, Jacira Leão, reuniu os colunistas no restaurante e Cachaçaria Dona Branca, com um delicioso almoço oferecido pelo empresário Cícero Antonio Lopes. Na foto, Jacira Leão e Cícero Lopes

Em comemoração ao “Dia do Colunista Social”, 8 de dezembro, na terça (10), a presidente da Alacos, Jacira Leão, reuniu os colunistas no restaurante e Cachaçaria Dona Branca, com um delicioso almoço oferecido pelo empresário Cícero Antonio Lopes. Na foto, Jacira Leão e Cícero Lopes

No comando de um dos melhores Rèveillon do Brasil, o Absoluto/14, os empresários Matheus Vilela e André Normande. Na foto, o cantor e compositor Caetano Veloso ladeado por Tatiane Terencio e Matheus Vilela

As empresárias (foto) Paula Tenório, Rachel e Christiane Gonçalves ofereceram coquetel refinado, na terça (10), na inauguração de mais uma loja da franquia Toli, e, aproveitaram para lançar a coleção alto verão 2014

Na agitação de final de ano, a empresária Alessandra Nutels encontra tempo e recepciona os convidados no coquetel de inauguração de mais uma loja Flu Look, amanhã (17), às 17h30, no Arapiraca Garden Shopping

A médica homeopata Lilian Espíndola recebeu muitos cumprimentos na quarta (11), em celebração ao seu aniversário. Felicidades!

A médica acupunturista Karine Coimbra festejou mais um ano de vida rodeada de amigos e da sua família, na sexta (13). Parabéns!

A Arquiteta Cris Nunes encerra o ano de 2013 comemorando suas conquistas, com projetos arrojados e inovadores. Agora, Cris se prepara para participar da Casa Cor Alagoas/2014

Quem também apagou as velinhas na sexta (13) foi a diretora comercial deste semanário, Alda Sampaio dos Santos. Na foto, a aniversariante com o seu marido, Fabio Alexandre dos Santos. Longa vida!

Aniversários Amanhã (17), duas mulheres poderosas da cultura alagoana festejam aniversário em alto estilo: a presidente da Academia de Letras e Artes do Nordeste e pianista Selma Britto (E), e a cantora Madalena Oliveira (D). Parabéns!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *