26 / 02 / 14

GRUPO CATALÃO SERHS NO FESTURIS JPA

Rede de hotéis divulga atrativos das suas unidades no Rio Grande do Norte no maior evento de negócios e turismo do Nordeste

 

 
O Grupo Catalão Serhs é o mais novo integrante da lista de expositores do ramo hoteleiro que estarão presentes na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, maior evento de negócios e turismo do Nordeste. O Festival acontece em outubro, na Capital paraibana, onde o grupo divulgará seus dois hotéis localizados no Rio Grande do Norte, o Serhs Natal Grand Hotel, instalado na capital potiguar, e o Serhs Villas da Pipa Hotel, localizado na praia da Pipa, no litoral sul do Estado.
 

Segundo a diretora de vendas do Grupo Serhs, Adriana Ferreira, como o mercado do Nordeste prestigia bastante os hotéis do Grupo, o Festival do Turismo de João Pessoa é um evento com enorme potencial de gerar cada vez mais resultados. “Com o crescimento da feira, esperamos uma quantidade significativa de agentes e operadores de turismo de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, mercados trabalhados frequentemente pelos nossos gerentes de conta”, explicou.
 

 

Para o público do evento, o Grupo Serhs divulga em seu estande atrativos sobre o resort 5 estrelas localizado em Natal, que dispõe de parque aquático, bares, restaurantes e salas para eventos, além do hotel do Grupo na Praia da Pipa, inspirado nas vilas existentes na Ilhas Baleares, na Espanha.
 
O evento – Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes.  Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de JPA vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Na última edição, o Festival recebeu mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *