19 / 04 / 14

Fashion Rio 2014 e momentos da Moda

RIO, RESORT TROPICAL, PATRIMÔNIO MUNDIAL, PAISAGEM CULTURAL
Reportagem Fotográfica : Alexandre Campos
A 25ª edição do Fashion Rio, que aconteceu de 8 a 11 de abril na Marina da Glória, destaque para as belezas naturais do Rio de Janeiro, que continuam a nos inspirar e reforçar a vocação da cidade como patrimônio mundial, exemplo de cidade onde o equilíbrio entre elementos naturais e urbanos confere uma qualidade excepcional.Com o tema “Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural”, o Fashion Rio recebeu as coleções de Verão 2014-15.
Estilo: Alessa Migani        Stylist: Daniel Ueda
Materiais: Seda pura com algodão, crepe de seda, neoprene, cetim
Cores: Azul, rosê, branco, preto e dourado
Desfile da Triya  no Rio Fashion Week –  

Destaque  Anderson Silva no desfile da Ausländer

Anderson Silva na Passarela
Patricia Vieira
A nova campanha da Sawary, marca ícone entre os brasileiros quando falamos em jeans, foi fotografada por Thiago Duran/ AGNEWS, dia sete de abril com a musa e atual contratada da Rede Record, Sabrina Sato  e o apresentador do Programa Legendários, da mesma emissora, Marcos Mion
ITAÚ CULTURAL – Ocupação Zuzu
foto_ocupacao_zuzu_angel_2-366x188
O Itaú Cultural, através do programa “Ocupação”, em sua 17ª edição resgata a memória da estilista Zuzu Angel. Com curadoria de Hildegard Angel – filha mais nova da estilista –, do Itaú Cultural e de Valdy Lopes Jn, que também assina a cenografia da exposição, a “Ocupação Zuzu” é o primeiro evento do instituto a tratar de moda como expressão artística e reflexão cultural. Serão ao todo quatro andares do instituto dedicados a documentos, cartas, vestidos e referências que constroem o universo da fashion designer.
A exposição abre ao público no dia 1º de abril e poderá ser visitada até 11 de maio. Performances, mostras de cinema e encontros com estilistas trazem à tona a multiplicidade da obra de Zuzu Angel e a legitimidade de sua luta contra a repressão da ditadura brasileira, que em 1971 prendeu e matou seu filho de 26 anos, Stuart Angel.
Local: Avenida Paulista, 149 – São Paulo/SP

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *