24 / 04 / 14

SKIN BOOSTER



Pele perfeita em instantes: Segundo a médica especialista  da Conceitualle, Adriana Dal Bello Pereira da Costa, já está a disposição o novo tratamento que promete hidratar e suavizar rugas e linhas de expressão. Trata-se do novo Skin Booster, que promete resultados instantâneos e duradouros. Segundo Adriana: “A gente cresce sabendo que um dos segredos para manter a pele impecável é caprichar na hidratação. Mas, convenhamos; haja disciplina para passar creme e beber os tais dois litros de água todo santo dia”. Se você também faz parte desse time, uma boa solução pode ser o Skin Booster, uma injeção de ácido hialurônico, substância que promove uma hidratação profunda na pele, aumentando sua espessura e amenizando linhas finas. O efeito é praticamente instantâneo. Por ser um preenchimento, a pele ganha volume e fica novamente com aquele viço perdido com o ressecamento.

 

O ácido é injetado com agulhas finíssimas (têm a espessura de um fio de cabelo) que fazem movimentos verticais e horizontais formando uma espécie de jogo da velha. O procedimento é um pouco dolorido. Por isso é aplicado um creme anestésico que alivia muito o incômodo. O produto tem duas versões: uma para as jovens, mais recente no mercado e com textura bem fluida, indicada para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, e outra para as peles maduras, ajudando a suavizar rugas e ainda deixando o rosto mais firme, já que também estimula a produção de novas fibras de colágeno. São necessárias, em média, três sessões, com intervalos de 30 dias, e a manutenção é feita a cada quatro ou seis meses. Depois do procedimento os pontinhos das aplicações ficam levemente arroxeados, mas voltam ao normal após três dias. Há bons resultados na área em volta dos lábios, onde aparecem linhas que chamamos de “código de barras”, comuns em fumantes. É possível ainda associá-lo com aparelhos de radiofrequência.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *