25 / 06 / 14

Arena Maragogi encerra transmissão de jogos no Povoado São Bento

A iniciativa da prefeitura em promover o evento foi um sucesso de público e organização

Arena Maragogi em São Bento

Arena Maragogi em São Bento

Fonte: Secom Prefeitura de Maragogi
Fotos: Carlos Rosa/SECOM

Nesta segunda-feira (23), a Arena Maragogi esteve montada em São Bento, para a transmissão de Brasil x Camarões, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Transformada em ponto de encontro dos torcedores, o evento realizado pela Prefeitura, disponibilizou um telão de LED para a transmissão dos três primeiros jogos da seleção brasileira. O centro da cidade e os povoados de Barra Grande e São Bento, receberam a estrutura, considerada uma das melhores em qualidade de som e imagem existentes no mercado.

O projeto ainda possibilitou que o torcedor trocasse 1kg de alimento não perecível por uma camisa exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. “Distribuímos mais de três mil camisas, permitindo assim, que a gente leve alegria para centenas de famílias que serão beneficiadas com a arrecadação”, declarou o diretor de eventos Assis Lima.

De acordo com ele, a procura foi tão grande, que a Prefeitura disponibilizou mais 300 (trezentas) camisas. “Os interessados devem procurar o centro de informações e garantir a sua camisa por 1kg de alimento”, declarou.  

Para o Prefeito Henrique Madeira, o objetivo da transmissão em locais públicos foi de oferecer mais uma opção de entretenimento aos maragogienses e aos visitantes da cidade. “A Copa é um tempo de confraternização. Montamos esta estrutura para unir as famílias em prol de um objetivo único: O de torcer pelo Brasil. Ficamos felizes com o resultado e, se o Brasil chegar a final, realizaremos a Arena com uma estrutura ainda maior, para unirmos forças e torcermos juntos pela nossa seleção”, garantiu Madeira.

 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *