23 / 07 / 14

Hotel Meliá Jardim Europa se prepara para comemorar o Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais com um programa especial no domingo, 10 de agosto, o chef Brum, responsável pelo restaurante Aromatique – instalado no elegante Meliá Jardim Europa/SP, integrante da rede Meliá Hotels International, elaborou um buffet diferenciado para agradar a todos os paladares. Entre as opções de pratos quentes, os clientes poderão saborear Carré  de Cordeiro Assado à Francesa, Ramequim de Bacalhau Gratinado, Filé de Namorado Cozido ao Vapor de Caju, além de outros pratos deliciosos e sofisticados.

Meliá Jardim Europa Restaurante

Meliá Jardim Europa Restaurante

Buffet especial – Almoço Dia dos Pais – 10 de agosto

Entradas
Terrine de Aves com Pistache, Ballotine Duo de Salmão e Agrião, Carpaccio de Carne ao Molho Harry’s Bar, Sushi, Salada Caesar, Seleção de Folhas da Estação, Salmão Marinado com Dill, Tabule, Aspargos Frescos ao Molho Tártaro e Tábua de Queijos

Pratos Principais
Carré  de Cordeiro Assado à Francesa, Ramequim de Bacalhau Gratinado e Filé de Namorado Cozido ao Vapor de Caju

Para Acompanhar
Ravióli de Mozzarela de Búfala ao Molho Thermidor com Curry Doce, Tempurá de Legumes com Camarão, Risoto de Camarão com Pupunha e Batata Fondant

Sobremesas
Bolo Pistache com Pasta Americana, Crepe Suzette Flambado com Grand Marnier, Carpaccio de Abacaxi com Raspa de Limão, Salada de Frutas Quente com Sorvete, Bolo Fraisier, Mini Crème Brûléede Manga e Espetinho de Frutas da Estação com Chocolate

Onde: Restaurante Aromatique – Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107 – Itaim – São Paulo.

Quanto: R$ 89 por pessoa (incluso água mineral, refrigerantes, suco, vinho branco e tinto da casa).
Crianças: Cortesia até 8 anos
Validade: 10 de agosto de 2014.
Horário: Das 13h às 16h – Música ambiente
Estacionamento: Cortesia para um automóvel
Informações e Reservas:(11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis e proporciona um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique, que oferece buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios – que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com
Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *