23 / 07 / 14

Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015

A Resort Summer Collection 2015 da Schutz, dividida em 4 linhas, traz uma variedade de estilos e temas com acessórios que prometem virar desejo para estação mais esperada do ano.

Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015

Começando pela Ilustrated Art, que propõe um ar minimalista e colorido, a linha tem forte influência iniciada na temporada de inverno 2014 e transmite uma fusão do modernismo com o esportivo. Em sexy shapes, reveladas em sandálias minimalistas, com tiras finas e femininas e também scarpins em todas as suas variações, os acessórios terão cores vibrantes e verniz, sendo elas, Pop Rose, Rose Red, Sun Orange e metalizados. Outra forte característica com origem esportiva é o white sole que vem simbolizando o mood da coleção.

Na coleção Tecno Romance o diferencial se dá pelo romantismo, tendência marcante neste verão, surgindo nas cores claras e variações de estampas florais. A inspiração se traduz em acessórios românticos com toques futuristas, estampas florais simples e tridimensionais, no uso do vinil e materiais tecnológicos. A paleta de cores traz o ciment, tourmaline, lemonade e beach sand.

A linha International Trip busca elementos na tendência étnica, numa versão mais natural. Com referências tribais, elementos naturais e cores neutras, os acessórios vão desde gladiadoras ultra elaboradas até saltos blocos, new flatform e spadrilles. A coleção vem ainda com tressês, tramados, true huaraches, e snake.

O último tema da coleção Resort 2015, Rock Star, dá continuidade ao Pretty Grunge, seguindo uma linha mais étnica: O rock dessa temporada vem com aplicações localizadas de franjas, shapes marcantes e assimetria em um estilo alegórico de David Bowie. Marcam presença também as gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com tudo em um novo shape descolado e uma pegada mais rock e minimalista.

Em Maceió, a Resort Summer Collection pode ser conferida na Schutz 285 Mário de Gusmão, na Ponta Verde.
Fonte: Essenz Comunicação

Confira Resort Summer Collection:

Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 15 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015 Resort Summer Collection apresenta as tendências da Schutz para o Verão 2015

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *