31 / 07 / 14

Tryp Jesuino Arruda recebe o II happy hour jornalistas SP

Encontro de profissionais da comunicação reúne membros para gerar network e dar realidade à virtualidade.

Tryp Jesuino Arruda recebe o II happy hour jornalistas SP

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Uma iniciativa tem despertado o interesse de muitas pessoas em um grupo de jornalistas e assessores de imprensa no Facebook, o Jornalistas SP. O moderador e idealizador do espaço virtual, Marcos Junior Teixeira de Oliveira, resolveu coordenar um encontro mais informal e assim surgiu o Happy Hour Jornalistas SP. A segunda edição do evento será realizada no dia 01 de agosto de 2014, às 19h30, no restaurante Novedad do Hotel TRYP Jesuino Arruda, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

“O encontro é a prova de que grupos virtuais também podem marcar eventos reais”, salienta Marcos afirmando que o encontro tem como objetivo principal reunir membros do grupo Jornalistas SP para dar realidade à virtualidade”. Com uma proposta menos formal, a segunda edição contará com a participação especial de Ricardo Nóbrega, idealizador e diretor da Rede HCNOAR e consultor da TV Globo, Lucas Nascimento, fundador do Portal Compartilhe Isso e Emilio Coutinho, editor-chefe do projeto Casa dos Focas. Os três profissionais contarão um pouco sobre seus respectivos projetos e estarão à disposição para conversar com os convidados.

“Pensei em um formato de evento mais leve que os eventos tradicionais. Ao mesmo tempo em que um happy hour é mais light, mexo no formato, convidando alguns profissionais para contarem suas experiências bem sucedidas”, pontua o moderador. O gerente geral do TRYP Jesuino Arruda reforça que o II Happy Hour Jornalistas SP é uma boa maneira para reunir profissionais da comunicação. “Estamos sempre abertos à recepção de eventos dos mais variados formatos, especialmente em nosso restaurante, o Novedad”, diz Corrêa.

O TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estiloclean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem, além do Restaurante Novedad.

O II Happy Hour conta com o apoio da Allure Comunicação, do TRYP Jesuíno ArrudaCasa dos Focasportal HC no Ar e do projeto Compartilhe Isso. Por ser direcionado aos membros do grupo no Facebook, o evento é restrito a convidados.

Mais informações sobre o projeto através do e-mail marcosjunior.oliveira@gmail.com

TRYP Jesuíno Arruda General

TRYP Jesuíno Arruda General

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *