26 / 08 / 14

A cantora alagoana Luciana Lima em estúdio grava o seu segundo CD

Com uma voz grave e afinada, a artista envolve o público de várias gerações e promete surpreender em seu novo CD

Luciana Lima

Luciana Lima

Alagoas tem revelado grandes artistas na área musical, como intérpretes, compositores e músicos de uma maneira geral.

Com um repertório mix, e, cantando em três idiomas: português, inglês e espanhol, a cantora Luciana Lima chama a atenção do público com seu timbre de voz inconfundível, além de compor e seduzir com sua interpretação singular.  Ela ainda toca dois instrumentos musicais: violão e pandeirola.

Luciana iniciou sua carreira artística compondo canções ainda quando criança, em Maceió. O seu talento a impulsionou a buscar um aperfeiçoamento com aulas de canto e violão. Há quatro anos começou sua carreira profissional, encantando um público de várias gerações com presença de palco, afinação perfeita, voz grave e marcante, imprimindo sua personalidade nas músicas do seu repertório. Isso, lhe rendeu inúmeros convites para apresentações em espetáculos no interior do estado, em bares e festas particulares na capital alagoana.

Seu amor pela música e o sonho de crescer e fazer sucesso nos palcos estimulou a cantora a participar de projetos especiais e competitivos, como “Menestrel das Alagoas”, promovido pelo governo de Alagoas, em 2010; homenagem ao rei Roberto Carlos, no Teatro Linda Mascarenhas, em 2011; participação no “Programa Ídolos”, da Rede Record de Televisão, em 2011; “Homenagem a Tim Maia”, no projeto do Sesc/AL, em 2012; “Exposamba”, da Rede Globo  de Televisão – São Paulo, em 2013 e no “5º FEMUFAL”, projeto promovido pela Universidade Federal de Alagoas – Ufal, em 2014.

A artista Luciana Lima gravou seu 1º CD, totalmente autoral, que foi lançando no dia 15 de dezembro de 2011, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Atualmente se encontra em estúdio gravando seu 2º CD, ainda sem data de lançamento.

Contato para espetáculo:
lucianalima.assessoria@gmail.com
(82) 9641-2494 (TIM) e 8851-7761 (OI)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *