26 / 08 / 14

CARAVANAS ABAV 2014

A ABAV Nacional abriu, as inscrições para que agências de viagens não associadas à entidade também possam integrar o Projeto Caravanas, que oferece condições especiais para a participação no 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Formatado em três etapas, o programa foi lançado em maio, durante a participação da ABAV na 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, realizada em Holambra, contemplando as agências de viagens localizadas em dez cidades do interior paulista, como resultado de uma parceria firmada com a Aviesp, entidade associada congênere da ABAV Nacional. No dia 16 de julho, a ação foi ampliada para todo o Brasil, mas ainda concentrada nas agências de viagens associadas, com a mobilização a cargo das ABAVs estaduais.
Clique na imagem para ampliá-la
“Apesar da adesão que tivemos, os acordos comerciais obtidos este ano nos permitiram uma oferta extra de vagas em algumas localidades. Estendendo essa vantagem às empresas não associadas, esperamos alcançar o objetivo de termos, nesta edição, um número recorde de agentes de viagens presentes e ainda os motivamos para que se tornem associados”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.  “Abrimos também, dessa forma, oportunidades para que mais profissionais possam beneficiar-se do amplo programa de palestras que integram a programação do 42º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e das capacitações da Vila do Saber, que acontecem paralelamente à feira”, completa Azevedo.
As vagas remanescentes podem ser pleiteadas por agências de viagens dos seguintes estados: Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão,  Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais,  Paraíba, Pará, Paraná (exceto Curitiba), Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal. Há opções para viagens bate/volta, com um pernoite ou dois pernoites, e os interessados podem efetuar a inscrição diretamente no site do evento www.abavexpo.com.br/caravanas ou tirar dúvidas pelo e-mail caravanas@abavexpo.com.br. A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *