02 / 08 / 14

HOTEL INTERNACIONAL GRAVATAL RECEBE COLUNISTAS EM SANTA CATARINA

644172

O Hotel Internacional Gravatal será sede nos dias 10, 11 e 12 de agosto do 1º Congresso Nacional de Colunistas Sociais, evento promovido pela Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica (ABRAMECOM).

A entidade levará como foco principal deste congresso o tema “O Crescimento Socioeconômico em torno das águas termais”, e reunirá colunistas sociais de todo o país. Com o objetivo de integrar os profissionais da mídia, os participantes discutiram o que há de mais moderno no mundo da comunicação social e da mídia eletrônica.

Estão programadas para este evento palestras e passeios na cidade histórica de Laguna com almoço festivo no Laguna Tourist Hotel. E ainda, os colunistas poderão usufruir de toda a estrutura do Hotel, que conta com piscinas, quadras de esportes, salas de jogos, parque aquático, saunas e atividades recreativas.

Todo o passeio será registrado pelos profissionais e divulgado em seus veículos de comunicação.

O Hotel

Com o objetivo de oferecer qualidade e conforto aos seus hóspedes, o Hotel Internacional Gravatal mantém os costumes tradicionais do respeito e bom atendimento aos seus clientes. Aconchegante, tranquilo e sob medida para pessoas que buscam uma nova forma de compreender, experimentar e sentir a cidade de Gravatal. Destaque para as águas, com altas propriedades terapêuticas e medicinais.

Fundado em 1978, o Hotel dispõe de excelente infraestrutura inspirada na Idade Média, com 118 apartamentos que oferecem uma vista impecável.

O espaço oferece ainda áreas internas, como o salão de convenção, boate, sala de jogos, bares, pub com pista de dança e o centro de terapias naturais. Conta também com uma agência de turismo dentro do hotel que organiza e comercializa passeios locais e transporte de hóspedes. Nas áreas externas é possível encontrar piscinas, quadras de esportes, lago para pesca, bosque, cancha de bocha, parque aquático e a estrutura para turismo de aventura. Para receber ainda melhor seus hóspedes o hotel está passando por reformas internas, com o objetivo de oferecer muito mais conforto e tranquilidade

Hotel

 

Programação 2014

O Hotel que é conhecido como referência quando o assunto é eventos está com uma agenda completa até o final do ano. Fique atento:

– II Festival de Compras (Dias 11 a 15 de Agosto) – Lojas com horário diferenciado e promoções de até 50% na coleção de Inverno. E ainda, desfile com lançamento da Coleção Verão 2015.

– III Semana Cultural e Mostra Literária (Dias 22 a 26 de Setembro) – A 3ª edição pretende repercutir o sucesso das edições anteriores. Neste evento, além de fomentar, divulgar e valorizar aspectos culturais regionais, o convidado pode ser a atração principal.

– III Anos Dourados (02 a 05 de Dezembro) – Embarque numa viagem rumo os melhores anos da sua vida. A 3ª edição dos Anos Dourados trará de volta todo charme e sofisticação que embalam a juventude.

E ainda, vendas de pacotes para Natal e Réveillon com condições muito especiais. Mais informações:    www.hotelinternacionalgravatal.com.br.

 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *