01 / 08 / 14

Lançada a nova coleção Make B. Tropical Colors

Fonte: Essenz Comunicação

Na noite desta quarta-feira (30), O Boticário montou uma grande passarela para apresentar a nova coleção primavera-verão de maquiagem e perfumaria – Make B. Tropical Colors – no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Fernando Torquato finaliza o look da modelo Tayane Leão para o desfile de lançamento da coleção Mabe B Tropical Colors (Foto: Tathiana Yumi Kurita)

Fernando Torquato finaliza o look da modelo Tayane Leão para o desfile de lançamento da coleção Make B. Tropical Colors (Foto: Tathiana Yumi Kurita)

Com trilha sonora do Dj Zé Pedro, Fernando Torquatto, make up artist da linha de maquiagem, traduziu nas criações, desfiladas por beldades como Fernanda Liz, Tayane Leão e Carmelita Mendes, as principais tendências que estarão nas ruas em 2015. Entre os lançamentos – uma coleção completa com 21 novos itens – tons vivos como o azul e laranja. O figurino foi elaborado por Samuel Cirnansck, que emprestou seu estilo para as estampas apresentadas em oito looks.

Com direção artística de Paulo Borges, a cenografia trouxe projeções de texturas de floresta e um colorido intenso, que se misturava com o verde das folhagens, traduzindo toda a inspiração da coleção.

Fotógrafo Max Weber foi um dos 200 convidados VIPS do evento que aconteceu no auditório do Ibirapuera em São Paulo (Foto: Midori de Lucca)

Fotógrafo Max Weber foi um dos 200 convidados VIPS do evento que aconteceu no auditório do Ibirapuera em São Paulo (Foto: Midori de Lucca)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *