14 / 08 / 14

Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping

Pela primeira vez em Maceió, o Museu de Cera Dreamland abre exposição em curta temporada no Parque Shopping Maceió. A partir de sábado (09), 40 réplicas hiperrealistas de celebridades nacionais e internacionais e célebres personagens do cinema na mostra itinerante, que ficará no piso L2.

Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping

Visitantes de todas as idades poderão ficar ‘cara a cara’ com ídolos reproduzidos com altíssima fidelidade, como Michael Jackson, Elvis Presley, Amy Winehouse, Steve Jobs, Paul Mc Cartney e até Einstein.

A exemplo dos museus de cera mais famosos do mundo, o Dreamland traz reproduções confeccionadas com a qualidade de ateliês internacionais e são os pioneiros do produto na América Latina. A marca possui museus fixos em Gramado e Foz de Iguaçu, onde está o maior museu de cera da América Latina.

A exposição reúne personagens célebres em universos bem diferentes. Além dos pop stars da música, o visitante poderá ficar ver de perto réplicas de estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, Brad Pitt e Robert Pattinson, ou personagens históricos que marcaram gerações, como Abraham Lincoln.

Há ainda as celebridades da ficção para os fãs de cinema, como E.T., Yoda, Darth Vader, Frankenstein e Homem de Ferro, e personagens de desenhos animados, como Bart Simpson, Woody e Bob Esponja.

A meia entrada sai por R$ 20. Quem for à exposição com três pessoas ou mais pode comprar o ‘Pacote Família’ e pagar o valor de meia entrada por ingresso.

Serviço

Museu de Cera Dreamland
Onde: Parque Shopping Piso L2
Funcionamento : de terça a sexta-feira, das 15h às 21h (último acesso às 20h30)
Sábados, Domingos e feriados – das 13h às 21h ( último acesso às 20h30 )
Valor da meia entrada: R$ 20,00

Fonte: A+Mais Imprensa

Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *