01 / 08 / 14

Presidente executivo do SP Convention é o palestrante convidado do 3º Encontro de negócios das Belas e Profissionais do Turismo de São Paulo no hotel TRYP Jesuíno Arruda

Toni Sando - Presidente executivo do SP Convention

O presidente executivo do SP Convention, Toni Sando é o palestrante convidado do 3º Encontro das Belas e Profissionais do Turismo de São Paulo, a ser realizado no dia 22 de setembro (segunda-feira), as 19h30, no restaurante Novedad  do TRYP Jesuino Arruda hotel, no Itaim Bibi, em São Paulo.  O jantar de adesão será preparado pelo chef Rodrigo Moraes e na noite terá degustação especial de espumantes pela Vinícola Garibaldi, do Rio Grande do Sul. Toni Sando foi convidado pela jornalista Cristina Lira, idealizadora e promotora do Encontro das Belas e Profissionais do Turismo. O evento já  se realiza em Natal há quatro anos, e em junho, estreou em Foz do Iguaçu.


Sobre Toni Sando


Nascido na cidade de São Paulo Toni Sando é presidente executivo da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau. Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial. Sócio da TSM Assessoria e Gestão de Negócios, palestrante e professor de Marketing, Gestão de eventos e Tendências. Atuou em marketing, vendas, produtos e operações no mercado financeiro, administradora de cartões de crédito e em rede hoteleira.


TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem, além do Restaurante Novedad.

 

Onde: Restaurante Novedad/TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo.

 

Quando: 22/09/2014 – às 19h30

 

Informações: Cristina Lira – Jornalista e idealizadora do evento.

 

lira_cris@hotmail.com

 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *