27 / 08 / 14

Shopping Pátio lança exposição “Capitais da Moda”

Durante todo o mês de setembro, tendências das seis capitais mais influentes do mundo estarão expostas no mall

SPFW

SPFW

mall do Shopping Pátio Maceió será ocupado pelas principais tendências do mundo da moda. Tudo o que acontece nas passarelas de São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Londres, Paris e Tóquio estarão expressas em ilhas de moda, a partir do dia 1º de setembro.

Cada ilha irá receber looks com as novidades e o lifestyle do Verão 2015, dentro dos costumes de cada lugar. Todas as peças, entre roupas e acessórios, fazem parte do mix de lojas do Shopping Pátio, garimpadas com muita informação de moda e a preços justos.

Em seus ambientes, a exposição irá retratar, ainda, diversos pontos turísticos das cidades, além de paisagens e eventos peculiares a cada uma delas, propondo uma união entre moda, cultura e comportamento. “Além disso, os clientes poderão interagir com as ilhas tirando fotos e compartilhando nas diversas redes sociais”, destaca a coordenadora de Marketing, Fabiana Ferrara.

O evento ‘Capitais da Moda’, segue durante todo o mês de setembro. A curadoria da amostra é assinada pelas fashions styling Mila Pedrosa e Tayana Moura, sob a decoração de Aldo Rodrigues.

Fonte: Algo Mais Assessoria e Consultoria

SERVIÇO
O que: ‘Capitais da Moda’
Quando: de 1º a 30 de setembro
Onde: no mall do Shopping Pátio Maceió
Hora: das 10h às 22h

PARIS

PARIS

Shopping Pátio lança exposição ‘Capitais da Moda’

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *